Perguntas mais frequentes

Por favor, veja a nossa FAQ, possivelmente a sua perguntas já tenha uma resposta.

O que é Mídia Digital?

  • A mídia digital nada mais é do que o jogo em sua versão virtual (digital). Vendemos as licenças compradas diretamente na Playstation Store, a loja oficial da Sony, garantindo assim a melhor procedência possível para seu jogo, contando com suas atualizações e se certificando de que o(s) arquivo(s) do jogo esteja(m) em perfeitas condições. Algumas vantagens da mídia digital são não ter que esperar um tempo de entrega, não correr o risco de arranhar o disco, não ocupar espaço na sua casa e sim no HD do console, entre outras.Para resumir como a entrega funciona, nós enviamos por e-mail uma conta nossa com o jogo já comprado para você instalar diretamente no seu console através desse nosso usuário, sem nenhum download de programa adicional ou algo relacionado, recebe apenas o produto comprado direto da Playstation Store.Porém, oferecemos tipos diferentes de licenças, adequadas ao gosto e bolso do cliente. Cada licença tem suas limitações (ou liberdades), então por favor leia com atenção a sessão a seguir!

 

  • A Licença Convencional adquirida para o jogo lhe trás a vantagem de pagar um custo acessível sem perder os benefícios de poder ganhar os troféus adquiridos durante o jogo e de jogar online com seus amigos em sua própria conta PSN.

O que é Mídia Digital em Conta primária?

  • Com a Primária você paga a mais para ter o acesso permanente a um jogo que será sempre SEU, usando em seu próprio perfil e usufruindo de todas os aspectos que um jogo em mídia digital pode te oferecer.

 

  • Conta Primária:
    – Acesso Online/Offline
    -Troféus em seu Perfil Particular
    -Garantia Vitalicia.

 

  • A garantia NÃO inclui os itens abaixo:
    – Reinstalar o jogo em console diferente, ou seja, se comprou e ativou em seu console, a garantia é concedida apenas para o Console onde o sistema foi ativado.

 

 

 

O que é Mídia Digital em Conta secundária?

  •  Com a Secundária para ter acesso ao jogo você precisa estar Online na PSN, é preciso estar contado com o console na internet, também não tem acesso aos features do mesmo em sua conta, acesso a troféus e conquistas visto que o jogo só pode ser jogado no usuário enviado para você.

 

  • Conta Secundária:
    – Acesso Online (Necessário se logar na conta quando quiser jogar)
    – Acumula troféus na Conta/Acesso que será enviada (Não é possível usar na sua própria conta)
    – Garantia Vitalicia
    – Pode jogar em qualquer console desde que esteja logado em apenas um simultaneamente

 

  • A garantia NÃO inclui os itens abaixo:
    – Reinstalar o jogo em console diferente, ou seja, se comprou e ativou em seu console, a garantia é concedida apenas para o Console onde o sistema foi ativado.

 

 

Quais as formas de Pagamento?

As formas de pagamento são:

  • Mercado Pago – O sistema de pagamento mais seguro e usado atualmente, você pode pagar com saldo no Mercado Pago, cartão de débito, cartão de crédito e boleto, lembrando que boleto demora até 1 dia util para cair o pagamento, caso pague o boleto em uma lotérica, o pagamento cai em até 3 horas, pois o mercado pago tem convenio com a Lotérica. *Não precisa ter conta no Mercado Pago. Com o Mercado 
    Pago você tem a Compra Garantida.

 

  • PayPal – O método de pagamento mais utilizado no mundo, com a conta do PayPal, você pode cadastrar uma conta bancária, um cartão de crédito pra fazer o pagamento e também com saldo na sua conta PayPal. Com o PayPal você tem a Compra Garantida.

 

  • Nosso site é protegido por um Certificado SSL de criptografia, usado nas transações de pagamento pelo mundo, o mesmo que os banco utilizam.

 

Qual a forma de Envio?

  • O envio é 100% Digital!
  • Enviamos para seu email os dados do jogo e o procedimento de instalação, e enviamos para seu Whatsapp Também, para facilitar o suporte personalizado.

Como é o Suporte?

Suporte 100% personalizado, via e-mail e para agilizar o atendimento, via WhatsApp. 

Respondendo a todas as dúvidas e ajudando na instalação dos jogos e o pós vendas.

Mande sua MEnsagem

[contact-form-7 id=”10″]

  • Nós damos total suporte, nosso suporte é personalizado, através de e-mail e pelo nosso canal direto pelo WhatsApp.